Sábado, 5 de julho de 2025
Redenção

Pai é preso após ser filmado abusando da filha internada na UTI

Um pai foi preso acusado de abuso sexual contra a própria filha, internada no leito da UTI de um hospital em São Paulo após ser submetida a uma traqueostomia.

Imagens feitas por funcionários do hospital mostram o homem com a mão dentro do avental da vítima e em partes do corpo dela.

Este tipo de crime se aplica a situações em que a vítima é uma criança ou adolescente com menos de 14 anos ou sem discernimento no momento do ato — quando não consegue se defender do crime.

Os vídeos foram gravados durante uma madrugada de maio pela equipe de enfermagem do hospital, que começou a desconfiar que estivesse acontecendo algo estranho com a paciente. A vítima tem 17 anos.

Delegada da seccional de onde o caso foi investigado, Kelly Cristina Sacchetto disse que o abuso foi constatado através do exame de corpo de delito.

“Tivemos a constatação realmente através do exame de corpo de delito, onde realmente se constatou o abuso sexual, as lesões provenientes desse abuso que esse pai cometia”, disse Kelly Cristina Sacchetto, delegada seccional – São Bernardo do Campo.

Durante a investigação, a polícia ouviu sete funcionários do hospital como testemunhas. A equipe relatou que, durante a noite, na companhia do pai, o comportamento e os sinais vitais da paciente ficavam diferentes e que o homem queria que a menina saísse da UTI para ter mais privacidade com ela.

Eles também afirmaram que ele também chegou a fechar a cortina do leito. ((Por Andréia Sadi, Fábio Santos – Foto: Reprodução/TV Globo).

Visited 1 times, 1 visit(s) today