Sexta-feira, 23 de maio de 2025
Redenção

Dois corpos com as mãos amarradas aparecem no Rio Itacaiunas em Marabá

A Polícia Científica removeu, na noite de quinta-feira (22), um corpo com sinais de morte violenta, encontrado por volta das 18 horas, no Rio Itacaiunas, no balneário conhecido como ‘Toquinho’, no Bairro Novo Planalto, Núcleo Cidade Nova, em Marabá. Esse é o segundo caso com as mesmas características registrado no dia.

Conforme a Polícia Civil, a Delegacia de Homicídios foi acionada com a informação de que havia um cadáver do sexo masculino boiando às margens do rio. Uma equipe foi ao local e localizou o corpo, ainda não identificado, que seria de uma pessoa com idade entre 30 e 40 anos.

A vítima estava com as mãos amarradas para trás, com um pano amarrado na boca e com um ferimento na cabeça, possivelmente ocasionado por um objeto contundente.

NO MESMO RIO

Pela manhã, por volta das 11 horas, outro cadáver, também de um homem ainda não identificado, foi encontrado às margens do Rio Itacaiunas, próximo a um areal localizado no Bairro Amapá, no mesmo núcleo. Nesse caso, de acordo com a Polícia Civil, a vítima também estava com as mãos e a boca amarradas e apresentava uma lesão na parte de trás da cabeça, provavelmente feita por um objeto cortante.

(Correio de Carajás. Foto: divulgação)