Uma mulher sofreu agressões pelo próprio cunhado após discussão sobre o almoço, na última segunda-feira (7), em Xinguara. Ele a puxou pelos cabelos e a jogou em uma fogueira feita pela própria vítima para cozinhar feijão, já que gás de cozinha havia terminado.
A mulher teve cortes no supercílio e nuca, além de queimaduras nos braços. Era por volta das 11h, quando policiais militares do 17º Batalhão foram acionados por populares dizendo que uma senhora foi agredida e jogada em uma fogueira.
Ao chegar ao local, a mulher afirmou à polícia que foi agredida pelo seu cunhado e a violência ocorreu após discussão sobre o almoço.
Ainda segundo ela, o acusado ficou revoltado, começou a discutir e agredi-la, puxando-a pelos cabelos e jogando-a em uma fogueira, que a vítima fazia para cozinhar o feijão, pois o gás de cozinha havia acabado.
A mulher foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil de Xinguara para os trâmites de investigação à captura do acusado.
Depois, ela foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para realização do exame de corpo de delito. (Fato Regional. Foto: divulgação)