O prefeito em exercício de Palmas, Carlos Velozo (Agir), fez mais alterações no primeiro escalão do Executivo Municipal. As mudanças são na Secretaria Municipal de Comunicação e na Fundação Escola de Saúde Pública de Palmas (Fesp).
Conforme atos publicados no Diário Oficial do Município desta quinta-feira (10), o atual secretário de comunicação Élcio de Souza Mendes foi exonerado. Entra no lugar dele Júlio César do Prado Domingos, que já ocupou o cargo na gestão anterior.
Na Fesp, uma semana após André Luís Nunes Cavalari pedir exoneração, quem assume a presidência é Márcio Roberto Freire de Abreu Costa.
Os novos gestores das pastas no Município assumem os cargos a partir desta sexta-feira (11).
Carlos Velozo assumiu temporariamente como prefeito após a prisão de Eduardo Siqueira Campos (Podemos) e afastamento do cargo, por ordem do ministro Cristiano Zanin, do Supremo Tribunal Federal (STF), em operação que investiga supostos vazamentos de informações judiciais sigilosas.
MAIS
O prefeito afastado de Palmas, Eduardo Siqueira Campos (Podemos), recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (11). Ele ficou três dias internado no Hospital Geral de Palmas (HGP) após infartar e passar por angioplastia. Segundo o boletim médico, Eduardo teve uma evolução clínica favorável e possui condições para continuar o tratamento em ambiente domiciliar.
(Por Patricia Lauris, g1 Tocantins. Foto: Edu Fortes/Prefeitura de Palmas)