A viatura da Polícia Civil capotou na GO-033, perto de Leopoldo de Bulhões, na região sudeste de Goiás, após desviar de um caminhão que estava trafegando no sentido contrário da pista, informou a Polícia Civil. O caminhão andava na pista contrária para desviar de um carro que estava com o pneu furado.
O acidente causou a morte do agente Ananias Batista, de 52 anos, e da estagiária Amanda Monteiro, de 19 anos, que estavam na viatura.
O capotamento da viatura aconteceu na manhã desta quinta-feira (31). Os nomes dos motoristas do caminhão e carro com o pneu furado não foram divulgados.
Além do agente e da estagiária, estavam também na viatura o delegado Leonardo Sanches, de 44 anos, e a também estagiária Ana Caroliny Siqueira, de 18 anos, que foram encaminhados para o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana) em estado grave.
Em nota, a Secretaria de Estado de Saúde de Goiás informou que tanto o delegado quanto a estagiária estão internados no Hospital de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo).
(Por Tatiane Barbosa, g1 Goiás. Foto: Reprodução/Redes Sociais Ananias e Amanda)