Dois irmãos morreram depois que de carro em que estavam capotar na BR-153, em Rialma, Goiás. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro com cinco pessoas da mesma família saiu da pista e capotou no KM 307, matando um jovem de 20 anos e uma criança de 8. Ainda segundo a PRF, outras três pessoas ficaram em estado grave.
A PRF informou que o acidente aconteceu na tarde de sábado (2) e, de acordo com informações preliminares, o acidente pode ter sido provocado por uma falha mecânica que levou o condutor a perder o controle da direção. O grau de parentesco das vítimas também foi confirmado pela PRF. Uma perícia deverá determinar as causas do acidente.
O Corpo de Bombeiros disse que a equipe esteve no local prestou atendimento a cinco pessoas. A corporação afirmou que três pessoas que estavam presas às ferragens foram socorridas e encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceres. Os irmãos morreram ainda no local.
Ainda segundo os bombeiros, houve vazamento de combustível e risco de incêndio no local. Com isso, foi preciso retirar os corpos antes da chegada da equipe de perícia da Polícia Científica.
(Por Vinícius Silva, Mariana Guimarães, g1 Goiás. Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)