O cunhado de uma jovem de 18 anos, que foi encontrada morta dentro de casa, é o principal suspeito de ter cometido o crime. Segundo o delegado Douglas Pedrosa, Ana Clara Leite Bispo foi atingida com um golpe de uma barra de cimento caseira. O caso aconteceu em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia. Jorlan Leya está foragido, conforme divulgado pela Polícia Civil.
“Ele confessou o crime para a ex-esposa e para o irmão. Depois de matar a menina, ele começou a passar mensagens para o irmão dizendo que ela e o pai dele estavam tendo um caso para justificar o crime”, contou o delegado.
Uma das linhas investigativas da Polícia Civil é de que tenha ocorrido um crime sexual antes da morte da jovem. Ela estava embriagada quando morreu. Embora não tenha sinais evidentes de estupro, os médicos legistas indicam que há possibilidade da vítima ter praticado sexo antes do feminicídio.
“O cunhado deu em cima da Ana Clara. Uma das possibilidades é que ele tenha tentado alguma situação de cunho sexual, a cunhada teria negado e ele acabou matando ela”, pontuou Pedrosa.
(Por Yanca Cristina, Letícia Graziely, g1 Goiás. Foto: Reprodução/TV Anhanguera e Divulgação/Polícia Civil)