A Polícia Civil, por meio das Delegacias Especializadas no Atendimento à Mulher e à Criança e ao Adolescente (DEAM/DEACA) de Redenção, efetuou prisão em flagrante de um homem pelo crime de feminicídio tentado e ameaça.
O suspeito dirigiu-se até a chácara de sua madrasta e de seu pai, onde ameaçou e efetuou um disparo de arma de fogo contra a mulher, que por pouco não foi atingida. O genitor do investigado interferiu, tentando segurar o armamento, porém não conseguiu, e fugiu com a esposa para o interior do imóvel.
Em seguida, o agressor os perseguiu, adentrando a residência, onde efetuou mais um disparo, atingindo o telhado do imóvel. Além disso, ele ameaçou o pai de morte várias vezes.
De posse das informações, os agentes foram ao endereço, onde constataram a marca do disparo. Em seguida, a equipe seguiu até a residência do suspeito, localizando e apreendendo a arma de fogo utilizada durante o delito. O homem recebeu voz de prisão em flagrante, foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais e permanece à disposição da Justiça.
(Polícia Civil do PA. Foto: divulgação)
