Uma norte-americana de 71 anos foi estuprada e agredida em Goiânia. A mulher, que é natural da Califórnia, estava na recepção de um hotel e foi levada para o Cais Vila Nova por uma ambulância depois de apresentar um comportamento “agitado” na recepção. O caso é investigado pela Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher (Deaem).
Em nota, a Polícia Civil informou que as investigações seguirão em sigilo até a conclusão do inquérito.
O caso aconteceu no sábado (15), no Umuarama Plaza Hotel. Funcionários do hotel chamaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) porque a idosa estava debilitada, agitada, falando alto e com hematomas no corpo, segundo o relato da equipe.
“Ela chegou aqui no nosso hotel no sábado por volta das 13h, os recepcionistas observaram que ela estava um pouco debilitada, falei com ela pessoalmente vi que ela havia hematomas pelo o corpo, que já estavam na cor preta”, informou a gerente.
Segundo a gerente do Umuarama, a idosa estava hospedada em outro hotel e chegou sozinha e machucada para fazer o check-in, no sábado.
Para a equipe do Samu, o tradutor do hotel onde a idosa estava disse que a ela havia saído na noite de sexta-feira (14) para sábado (15). Segundo a GCM, ela teria voltado para o hotel por volta das 17h e estava em Goiânia para realizar um tratamento odontológico.
(Por Letícia Fiuza, Ramon Lacerda, g1 Goiás e TV Anhanguera. Foto: Divulgação/GCM)
