Um homem, identificado como Edivon, de 45 anos, foi envenenado e morto pelo amigo em Caiapônia, na região oeste de Goiás, de acordo com a Polícia Civil. O suspeito de 57 anos confessou o crime no momento da prisão e também que havia enterrado o corpo da vítima no quintal da casa dele, segundo o delegado Ramon Queiroz.
O caso aconteceu no domingo (23), no Setor Santa Clara. Ao g1, o delegado contou que a família procurou a polícia relatando que a vítima estava desaparecida desde a manhã da data do crime. Os familiares também relataram que Edivon havia sido visto pela última vez junto com o investigado.
Procurando pela vítima, os policias militares foram até a casa do suspeito. O delegado declarou que, ao ser questionado sobre o paradeiro de Edivon, ele acabou entrando em contradição, mas depois optou por confessar o crime, que também deu detalhes sobre.
“Ele entrou em contradição. Os policiais perceberam que tinha algo errado e continuaram a entrevista, e ele acabou confirmando que tinha matado a vítima envenenada e que ela estava enterrada na própria casa dele”, explicou Ramon.
O delegado Ramon afirmou que a motivação do crime ainda está sendo investigada e que acredita que a vítima, que era homossexual, também pode ter sido abusada pelo suspeito.
(Por Vinicius Moraes, g1 Goiás. Foto: Divulgação/Polícia Civil)
