Um helicóptero de um frigorífico de Goiânia jogou carne para moradores em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Nas imagens que circularam nas redes sociais é possível ver a aeronave sobrevoando uma área de pasto enquanto uma multidão de pessoas corre atrás.
A cena dos moradores correndo atrás do alimento dividiu opiniões nas redes sociais. Alguns internautas parabenizaram a iniciativa, enquanto outros afirmaram que a distribuição poderia ter sido realizada de outra forma.
“Parabéns! Bela iniciativa!!”, comentou um seguidor. “Pode até ter boas intenções, mas da forma como foi feito, foi uma humilhação para a população”, destacou uma mulher.
A ação foi promovida pelo empresário Leandro Batista Nobrega, proprietário do Frigorífico Goiás, e a esposa, na quarta-feira (24), véspera de Natal. Nas redes sociais, ele publicou um vídeo da distribuição das carnes e escreveu “Natal solidário 2025”.
Em nota, a empresa informou que a decisão foi tomada por critérios de segurança e responsabilidade. “A organização tentou, por diversas vezes, estabelecer uma fila exclusiva para as crianças, visando proporcionar uma experiência segura e ordenada. Apesar dos esforços da equipe, infelizmente não houve colaboração por parte de alguns adultos, que não respeitaram a organização definida, gerando uma situação de risco”
(Por Yanca Cristina, g1 Goiás. Foto: Reprodução/Redes sociais)
