A principal suspeita do assassinato do empresário Alexandre Araújo, proprietário de um restaurante bastante conhecido em Ourilândia do Norte, no sul do Pará, se apresentou à Polícia Civil no final da tarde de quinta-feira (8), na delegacia de Marabá no sudeste paraense.
O crime ocorreu na madrugada do dia 12 de dezembro do ano passado, em Tucumã, quando a vítima foi morta com um tiro na cabeça.
A mulher estava foragida desde a data do crime e compareceu a uma seccional da Polícia Civil acompanhada de um advogado.
O caso ganhou grande repercussão em Tucumã, Ourilândia do Norte e em toda a região sul do Pará, principalmente pelo fato de a vítima e a suspeita serem figuras bastante conhecidas nas duas cidades.
À época do crime, a suspeita exercia o cargo de diretora de uma unidade de saúde em Ourilândia do Norte. Já Alexandre Araújo atuava no ramo da gastronomia, sendo dono de um restaurante bastante frequentado no município.
O Crime
O homicídio ocorreu na Avenida Brasil, no centro de Tucumã. Alexandre Araújo foi encontrado dentro de seu veículo com um disparo de arma de fogo na nuca. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram a ser acionadas, mas o empresário já estava sem vida.
(DOL Carajás Com Informações de Dinho Santos. Foto: reprodução)
