A mulher que morreu após um ônibus tombar na BR-153, em Aliança do Tocantins, estava retornando de férias com a família. O acidente ocorreu na manhã de sábado (14), na altura do km 631. Segundo a empresa Viação Vip Brasil, responsável pelo veículo, havia 44 passageiros a bordo.
Conforme apurado pela TV Anhanguera, a vítima foi identificada como Rayane Dias Silva. O ônibus havia partido de Pindaré Mirim (MA), com destino a Aparecida de Goiânia (GO). A vítima era natural de Buriticupu, no Maranhão, e morava em Brasília há alguns anos.
A Ecovias do Araguaia informou que o acidente aconteceu por volta das 6h30. Equipes de resgate da concessionária, do Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e ambulâncias do município de Aliança socorreram as vítimas.
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o corpo da vítima foi recolhido pelo Núcleo de Medicina Legal de Gurupi, onde passará por exames antes de ser liberado aos familiares. O condutor do ônibus foi conduzido à 12ª Central da Polícia Civil em Gurupi, onde foi ouvido e liberado. O motorista testou negativo no teste do etilômetro. As investigações do caso ficarão a cargo da Delegacia de Aliança do Tocantins.
(Por Raj Danilo, Kaliton Mota, g1 Tocantins e TV Anhanguera . Foto: Kaliton Mota/TV Anhanguera)
