Aranalla Janaína Amorim Nascimento, de 33 anos, que morreu após levar mais de 30 facadas do namorado, deixou dois filhos, segundo o delegado responsável pelo caso, Tibério Martins. De acordo com a investigação, a vítima vivia em um relacionamento de idas e vindas com o suspeito a cerca de vinte anos.
O crime ocorreu em uma pousada de Pirenópolis. Aranalla teve a morte confirmada no sábado (24), após ficar mais de 20 dias internada em estado grave no Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana). A morte foi divulgada pela polícia na quinta-feira (29).
Fernando Jacinto da Silva Lima, de 40 anos, principal suspeito, foi preso em flagrante e permanece detido após passar por uma audiência de custódia.
O delegado informou que o casal teve um envolvimento conturbado ao longo dos últimos vinte anos e não moravam juntos. Nesse período, a vítima teve uma filha de 10 anos e um menino de 8, frutos de outro relacionamento. Os filhos ficaram sob a responsabilidade da avó.
A mãe de Aranalla relatou às autoridades que a família já havia procurado a polícia anteriormente devido a brigas e confusões entre os dois. Segundo o delegado, a vítima chegou a pedir uma medida protetiva contra o suspeito uma vez.
(Por Yanca Cristina, Vinicius Moraes, g1 Goiás. Foto: Reprodução/TV Anhanguera)