Um agente do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) sofreu uma fratura no rosto após ser atingido por um copo de vidro no rosto durante um tumulto em Paraíso do Tocantins, na região central do estado. Três pessoas foram detidas, mas o suspeito de arremessar o objeto não foi identificado, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP).
A confusão foi registrada por câmeras de segurança na tarde de domingo (1º), durante uma cavalgada. Conforme a SSP, o desentendimento começou quando um dos envolvidos estacionou um carro em local proibido, e acabou desacatando os agentes de trânsito ao receber ordem para retirar o veículo.
Segundo a polícia, diante da confusão, foi necessário o uso de spray de pimenta para conter o tumulto e dispersar a multidão. Durante a ação, um homem arremessou um copo de vidro no rosto de um dos agentes, causando lesão na região craniana. A Polícia Militar foi chamada e três pessoas acabaram detidas.
O Detran informou que está ciente da situação, e relatou que o servidor está internado em um hospital particular, onde passará por um procedimento cirúrgico.
(Por Brenda Santos, g1 Tocantins. Foto: Rerprodução/Onlines de Paraíso)