Segunda-feira, 7 de julho de 2025
Redenção

Cabo do Exército morre afogado na Praia do Tucunaré em Marabá

O que deveria ser um dia de lazer e descanso se transformou em tragédia para a família de Manoel Divino Dias Pereira, cabo do Exército Brasileiro de 25 anos, que morreu afogado durante um banho no rio Tocantins, na Praia do Tucunaré, em Marabá, na manhã de sábado (5).

O acidente

Segundo Elton dos Reis Silva, cunhado da vítima, Manoel Divino estava acompanhado de quatro familiares quando o grupo chegou à praia por volta das 7h30. O acidente ocorreu aproximadamente às 10h, quando o militar teria caído em uma espécie de buraco submerso.

Uma das cunhadas presentes testemunhou o momento em que Manoel Divino começou a se afogar e imediatamente pediu socorro. A esposa da vítima e outro familiar se lançaram na água na tentativa de salvá-lo, mas não obtiveram sucesso.

O grupo então se mobilizou para procurar a vítima até que o corpo fosse localizado. Segundo o cunhado, Manoel Divino não havia ingerido bebida alcoólica, tratando-se de uma fatalidade.

Manoel Divino era cabo do Exército Brasileiro, lotado no 5º GAC (Grupo de Artilharia de Campanha). Era casado com Iolane dos Reis Silva e deixa uma filha de 3 anos, Ayla Gabriela.

(Correio de Carajás. Imagem: Rede Social)

Visited 2 times, 2 visit(s) today