A esposa do ex-jogador goiano Túlio Maravilha, Cristiane Maravilha, se pronunciou sobre a repercussão do vídeo em que a família explicava o porquê a filha do casal não irá frequentar a universidade pública, mesmo tendo sido aprovada. Na nova publicação, a mãe da jovem afirmou que a filha sofreria bullying por ter dinheiro.
A postagem ocorreu no sábado (7). No vídeo, Cristiane afirma que a postagem feita pela filha, Tulianne Maravilha, foi mal interpretada e explicou que, se optasse por matricular os filhos em uma universidade federal, eles seriam criticados por serem pessoas públicas e terem status social elevado.
“Eles iriam ser criticados como muitas pessoas. Eu conheço famosas e bem de vida que estavam estudando em faculdades federais e eram criticadas todos os dias e fizeram até bullying com elas, porque não deixaram a vaga para outros”, pontuou.
Cristiane também afirmou novamente que, além de optar por “deixar as vagas para quem realmente precisa”, fez a escolha com o objetivo de preservar os “valores familiares” e crenças.
Tulianne foi criticada nas redes sociais após fazer um vídeo ao lado dos pais em que falou sobre a decisão de não seguir em uma faculdade pública, mesmo tendo sido aprovada em nutrição na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e odontologia na Universidade Estadual do Rio de Janeiro (Uerj). Túlio criticou a estrutura das universidades públicas, enquanto Cristiane falou sobre “manter os valores familiares”.
(Por Vinicius Moraes, g1 Goiás. Foto: reprodução)
