Segunda-feira, 22 de junho de 2026
Redenção

Tios da bebê que morreu após se perder em fazenda são encontrados mortos em tanque de leite

Tios da pequena Maria Fernanda, que morreu após se perder em uma fazenda, foram encontrados mortos dentro de um tanque de leite em uma propriedade rural de Doverlândia, no Sudoeste de Goiás, na noite de sexta-feira (19). Segundo a Polícia Militar, pai e filho entraram na estrutura durante a limpeza do equipamento e podem ter sido intoxicados por gases acumulados no local.

De acordo com informações preliminares, as vítimas foram identificadas como Nenê do Tino e o filho dele, Carlos Júnior, moradores da Fazenda Paraíso. Informações no local indicam que Carlos Júnior realizava a limpeza do tanque quando teria sido afetado pelos gases presentes no interior da estrutura.

Ao perceber a situação, o pai Nenê do Tino entrou no equipamento na tentativa de socorrer o filho, mas também não conseguiu sair do local.

(Inglid Martins/Goiânia, GO/Mais Goiás. Foto: Foto: redes sociais)