O comerciante Junior Mendonça, de 41 anos, foi assassinado com uma facada em frente à própria loja quando tentava impedir um roubo no local. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (17), na região sul de Palmas. O caso foi registrado com latrocínio, roubo seguido de morte, e Polícia Militar (PM) faz buscas pelo suspeito.
O homicídio aconteceu por volta das 3h, na Avenida Tocantins, em Taquaralto. Ele teria entrado em luta corporal com o criminoso e acabou atingido por um golpe de faca em uma artéria.
“Devido à porta de entrada estar quebrada, um blindex. Ele estava dormindo na loja no intuito de vigiar o estabelecimento dele. Por volta das 3h30, recebemos informação de que havia uma pessoa ensanguentada na porta do estabelecimento. A Polícia Militar foi averiguar a situação e encontrou a vítima em óbito”, explicou o comandante do 6º Batalhão da PM.
Júnior Mendonça era proprietário da rede de lojas Lojão Top 20, com filiais em Palmas e Porto Nacional. A empresa emitiu nota de pesar e descreveu o empresário como “trabalhador e querido por todos”.
(Por Brenda Santos, Matheus Dias, g1 Tocantins, TV Anhanguera. Foto: Reprodução/Instagram Júnior Mendonça)
