Quarta-feira, 4 de fevereiro de 2026
Redenção

Três pessoas morrem na BR-230 após caminhão bater em moto e carro atropelar grupo que prestava ajuda

Três pessoas morreram em dois acidentes de trânsito no mesmo trecho da BR-230, em Cachoeirinha. Segundo a Polícia Militar, a primeira batida envolveu um caminhão e uma moto. O motociclista de 29 anos morreu no local. Logo depois, um grupo de pessoas parou para ajudar a vítima. Um carro atropelou o grupo e deixou dois homens mortos e um ferido. Conforme a PM, o motorista fugiu sem prestar socorro.

O caso foi registrado na noite de domingo (18), na região do Bico do Papagaio. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Tocantinópolis, mas os exames de necropsia foram feitos pelo IML de Araguaína. As vítimas são:

Walison Lopes Reis, 29 anos
Silas Pereira Dos Santos, 36 anos
José Edivan Cruz de Andrade, 41 anos
Segundo a PM, um jovem de 25 anos, que estava junto com o grupo que prestava ajuda ao motociclista, sofreu fratura na perna e foi levado para o Hospital de Augustinópolis.

Testemunhas informaram à PM que o primeiro acidente aconteceu quando um caminhão, que trafegava no sentido Cachoeirinha, bateu em uma moto que ia no sentido contrário. Walison Lopes pilotava o veículo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Logo depois, um carro que passava pelo trecho do acidente parou para prestar socorro ao motociclista. Conforme a polícia, um familiar da vítima já estava no local. Enquanto ajudavam, um outro carro que ia no sentido de Cachoeirinha bateu no grupo de pessoas e fugiu.

(Por Stefani Cavalcante, g1 Tocantins. Foto: Divulgação/Instagram Prefeitura de Cachoeirinha)