Sexta-feira, 3 de outubro de 2025
Redenção

Mãe denuncia o próprio filho à polícia por agressões físicas

Uma mulher procurou a Delegacia Especializada em Marabá após relatar ter sido ameaçada pelo próprio filho, de 22 anos. Segundo o boletim de ocorrência, os episódios aconteceram entre os dias 28 e 29 de setembro, na residência da família, no Núcleo Nova Marabá.

De acordo com a denúncia, o jovem retornou recentemente do estado do Mato Grosso e passou a morar novamente na casa da mãe. No dia 28, ele teria exigido o reembolso de uma passagem paga em seu favor. A mãe ofereceu um celular como forma de compensação, mas a proposta foi recusada.

Na manhã seguinte, ao pedir que o filho deixasse a residência, a mulher afirmou que passou a ser ofendida com xingamentos e ameaças. Entre as declarações, segundo consta no registro policial, o jovem teria dito que, caso fosse preso, “ela e o marido pagariam por isso”. A mãe também relatou que o filho afirmou: “custe o que custar, eu vou matar o seu marido”, além de declarar que estaria armado.

Com medo, a vítima deixou a própria casa e procurou a polícia. Na delegacia, ela manifestou o desejo de solicitar medidas protetivas de urgência, mas informou não ter interesse em ser encaminhada para abrigo.

A Polícia Civil investiga o caso.

(Victória Gomes / DOL Carajás – Fonte: James Oliveira / RBATV. Foto: divulgação)